Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz Virada Nova (Parte I)

Réveillon... Qual mulher (e até alguns homens) não passa horas pensando em que cor, que roupa, que sandália, que acessórios vai usar quando chegar o grande 31 de dezembro, pra que saia tudo perfeitamente lindo? Ano Novo é como um desfile, né? Roupas lindas, makes perfeitas, acessórios que caem como uma luva. Mandar fazer, comprar roupa cara, enfim, é a época do ano em que, definitivamente, não sentimos muita pena de gastar dinheiro.

O que vestir

Como em Maceió a maioria das pessoas faz opção de praia mesmo (seja na orla, observando a queima, seja algum dos fechados), as roupas são mais leves. Shorts, batinha, vestidinho, macacão, saia, bermuda... E rasteira, claro! Lógico que tudo depende do gosto de cada um, mas vamos combinar, a gente fica muito mais à vontade e muito mais cara de praia com essas opções, né?



O que calçar

As rasteirinhas estão com tudo esse fim de ano! Principalmente para quem deseja passar à beira-mar. Em 2010, todas as cores apareceram e se tornaram usáveis, além de lindas. Com branco, mais lindas ainda. Vale a pena experimentar. Chinelinhas mais arrumadinhas também são uma ótima pedida, para quem as prefere. Com detalhes de pérolas, estampas, de toda forma, os pés também têm que estar nos trinques.



As cores

O branco super predominante no último dia do ano parece ser, para alguns, obrigatório. Tradição, mania, ou simplesmente por achar lindo, o branco é a cor mais neutra de todas, que, quando se sabe ousar nos acessórios, na maquiagem, no esmalte, ele deixa de ser "só aquele branquinho de todos os anos". Significando paz, sabedoria e calma.

Grande observação que pode também ser feita: o NUDE foi o novo branco em 2010. Presente no guarda-roupa de Muuuuitas mulheres. Coisa chique de se ver e usar.

Se você é do clube das pessoas que se rendem ao branco todo ano, a dica agora é: OUSE. Seja na sandália, nos acessórios, no make ou no esmalte. A cor que você escolher pode contrastar com o branco e dar um ar lindo e descontraído pro seu look. Se não estiver afim de ousar, o velho e querido dourado, a combinação perfeita com o branquinho, sempre é uma boa!




Beijos, lindas, amanhã estou de volta com o Feliz Virada Nova.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas! Eu vou de nude e vou ousar na make e nas unhas! <3
    ;***

    ResponderExcluir