Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

NYFW, we Love it! #4

Enfim, cheguei ao fim! Os últimos dias da Mercedes-Benz Fashion Week (NYFW) agora, aqui. Desfiles de grifes famosas como Calvin Klein, Ralph Lauren e Alexandre Herchcovitch deram o ar da graça para encerrar os oito dias de passarela da semana de moda que amamos amar! ♥


Dia 16/02/2011 - 7º dia
Meus desfiles preferidos foram:

1 - Alexandre Herchcovitch

Bom, pra quem acompanhou o desfile do badalado na São Paulo Fashion Week, não viu praticamente nada de novo em New York. Herchcovitch usou basicamente três cores em suas peças: amarelo (beeeeem amarelo), nude e pretiinho! Então o "tchan" ficou por conta da primeira cor mesmo! Além de rendas, tecidos leves, não meu preferido no dia em que se apresentou na SPFW, mas aqui, foi sim! Já tinha dito que achei um charme as rendas serem tão chamativas, né?

Alexandre Herchcovitch, a/w 2011


2 - Milly by Michelle Smith

Juro que tentei fazer de Michael Kors ou Anna Sui meu preferidinho, mas quando eu VI o que Michelle apresentou, não tive como fugir! Vai dizer que essas cores ousadas e essas mistura de estampas não ficaram divinas (né, Milaaa?)... Sem falar nessa cor de meia-calça liiinda e que dá todo um ar alegre à roupa? Ainda menciono os pretinhos que, como esse da foto da direita, ficaram assim, LINDOS! Amei milhões de vezes ♥

Milly by Michelle Smith, a/w 2011 ♥³

Abaixo você vê os outros desfiles que rolaram no sétimo dia de NYFW. Anna Sui apresentou estampas lindas e o desfile de Jeremy Scott foi MUITO ousado.

Desfile que menos gostei: Reed Krakoff

NYFW Day Seven: Michael Kors, Nanette Lepore, Ports 1961, Jeremy Scott, Reed Krakoff, Christian Cota, Anna Sui, Elie Tahari, Proenza Schoeler e B Michael America.


Dia 17/02/2011 - 8º dia
Meus desfiles preferidos foram:

1 - Ralph Lauren

Para o desfile, o estilista foi buscar inspiração na China. As modelos usavam brincos e batons vermelhos, além dos sapatos, que também apresentavam um leve toque de vermelho (todos!). Cetim, couro, dragões chineses estampados, a coleção foi um arraso! Claro que sempre vou mencionar Bruna Tenório (ao centro), linda, marcando presença nas marcas poderosas!

Ralph Lauren, a/w 2011 :D êee
2 - Naeem Khan 

Estampas, rendas e cores vivas. Esse foi o desfile de Khan, pra encerrar MINHA saga de preferidos com uma chave gigante de diamante, hahaha. Ele usou meia-calça preta em praticamente todos os looks, o que deu um ar sério para as peças alegres, mesmo que não tenha deixado de lado o velho pretinho, combinado com o branco, combinação que todo mundo aprova. Maquiagem escura e cabelo preso para todas as modelos. Lindo de se apreciar!

Naeem Khan, a/w 2011

E agora, os últimos desfiles do último dia dessa semana! Calvin Klein também arrasou nos terninhos e mesmo com cortes simples, apresentou muita elegância no runway. P.S. para Gwen Stefani desfilando, um arraso, para a L.A.M.B!

Desfile que menos gostei: Isaac Mizhari

NYFW Day Eight: Son Jung Wan, Isaac Mizhari, Elene Cassis, L.A.M.B, Calvin Klein feminino e IvanaHelsinki.

Beeijo, minha gente, adorei apresentar o que aconteceu na semana de moda de Nova York por Outono/Inverno 2011, preciso confessar que, fazendo um balanço geral da semana, eu gostei de 80% do que foi mostrado nela! 

Um comentário:

  1. Alexandre Herchcovitch nem precisa de comentários né? Sempre maravilhoso a cada dia que passa. Esse Milly eu AMEIIIIIII, principalmente por causa das meias calças coloridas, tenho várias.
    E L.A.M.B foi outro favorito, muita coisa bonita e estampada, Gwen sempre arrasa e sabe fazer o que o povo gosta.
    Beijossss (L)

    ResponderExcluir