Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Calçado do dia: Ankle boots!

As ankle boots estão novamente na área já há alguns anos... Na verdade, nunca deixaram de estar, já que são botas menores, mais as de cano curto, que vão até um pouco acima do tornozelo (por isso ankle, tornozelo em inglês), só muuito mais desenvolvidas hoje em dia. Alguns modelos também vão até a canela. Elas são mais a cara de Outono/Inverno, como considero todas as peças, acessórios e estampas dessas estações sempre os melhores. O melhor é que cada coleção que passa, elas vão ficando mais lindas e ousadas ainda...

Tendem a combinar com qualquer tipo de roupa, desde mini-saia a legging. Por serem botas de cano curto, as ankle boots dão a impressão de engrossarem as pernas, então, cuidado! É só saber usar com inteligência. As pretas e as de meia-pata são as mais queridinhas e escolhidas pela mulherada. 

Dica: para quem tem as pernas grossas e é baixinha (oi?), o melhor é usar as ankle boots com uma legging da mesma cor que elas! De preferência, na cor preta.

Pretinhas e com taxinhas, lindas! ♥

Algumas marcas famosas também têm umas ankle boots liindinhas demais!

Christian Loubotin, porque tinha que ter, né? (L)

Givenchy...

Gucci, perfeiçãoo

Jimmy Choo com taxinhas!

E agora, looks das duas famosas que mais idolatro em quesito moda... Leighton Meester e Blake Lively, as atrizes principais de Gossip Girl, como Blair e Serena, respectivamente.


Leighton Meester com ankle boots. P.S. para o vestido pied-de-poule do meio
e pra ankle boot de oncinha da direita, ameiii!

AMEI os looks de Blake Lively com ankle boots. LINDA ♥

E, pra finalizar, Katy Perry de ankle boots no clipe de "Thinking of You". Outra diva minha! P.S. essa daí já aparece no final, mas no comecinho ela também está de ankle boots, outro modelo!

Pés de Katy Perry em Thinking of You!

Beijooo, gente linda! :*

Um comentário:

  1. Amo ankle boots, acho super lindo pra dar um tchan em qualquer look mais básico, sem contar que combina com tudo, né?
    :*** (L)

    ResponderExcluir