Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Espelho, espelho meu!

Oii, gente, tudo bem? O post de hoje vai falar um pouquinho sobre a nova coleção de esmaltes da Colorama. Sinceramente, eu amei! Tirando o rosa-mais-claro-do-mundo, e o outro rosinha, eu simplesmente ameeei todos! Deem uma conferida nas oito cores da coleção:

Poção Mágica, Plano Perfeito, Beijo Roubado, Eterno, Desfecho,
Hipnose, Conto de Fadas, Doce Loucura
Como já é de se esperar da parte da Colorama, são diferentes até na maneira de ser. Verniz & Cor, Cremoso e Cintilante. Em Verniz & Cor, temos o Beijo Roubado, esse rosão liindo, e o Eterno, meio ameixa, já querendo puxar pro marrom, que também achei belo. Em Cremoso, vem o meu queridinho total da coleção, Desfecho, é a verdadeira mistura de roxo + cinza, perfeição! Tem também o rosa-mais-claro-do-mundo, que não me interessa muito, o Doce Loucura, bem noivinhas. Já na área de Cintilante, temos o Poção Mágica, sendo perfeito para passar por cima de outro esmalte. Da coleção, voto no Plano Perfeito, outro Cintilante, cinza super normal, meio grafite, mas que não deixa de ser uma graça! Na casa dos cinzas cintilantes, também encontramos o Hipnose, meio mais do mesmo, mas bonito. Aí vem o outro rosinha, Conto de Fadas, que também não é muito a minha praia.

Ivete, sempre garota propaganda da Colorama,
com o Beijo Roubado. Será que fica lindo assim?
Bom, gente, eu consegui encontrar a coleção tooooooodinha na Casa Léa do Centro (Maceió). Trouxe os três que mais me agradaram naquele momento: Desfecho, Poção Mágica e Plano Perfeito. Ahazei nos cinzas, hahaha. Depois me toquei que deveria ter trazido também Beijo Roubado e Eterno. Depois vou à procura novamente!

Meu esmalte da semana foi o Desfecho. Ele fez o maior sucesso e já várias amigas pediram ele emprestado. Preciso dizer que me surpreendi com a Colorama. Tirando os esmaltes da linha Única Camada (que realmente ficam maravilhosos com uma camada só), os outros geralmente precisam de duas camadas. O desfecho precisou de duas, mas preciso dizer que não descascouuuuuuu, urrrrrrru! A Colorama tinha esse velho defeito super constante, de o esmalte descascar com três ou quatro dias. Então, Espelho, espelho meu, está de parabéns! :)

Desfecho liiiiiiiiiiindo S2 Xoneiii
Beeijos, meninas! Depois volto com mais. :D

2 comentários:

  1. Que lindo esse desfecho!! E que ódio que não comprei. Vou comprá-lo pq fiquei morrendo de inveja dessas unhas lindas! haha <3
    :***

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse emalte ! Fiquei curiosa pra ver os outros! rs
    Bjus

    ResponderExcluir