Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hello There!

Oii, gente! Então, já que sou uma grande "fuçadora" de sites e blogs de moda & beleza, achei super justo fazer um blog pra compartilhar com vocês as minhas opiniões sobre o assunto. Durante uma conversa com minha amiga de longas datas, Camila (vulgo negrita, pra mim, só pra mim), que também tem um blog de beleza que eu Adoro, http://camilastyle.com (super confiram), foi que surgiu a ideia de fazer um. Bem, já que eu sou a fã incondicional número um dos nossos amiguinhos das unhas que eu conheço, nada mais justo que começar mostrando pra vocês uma foto dos meus bebês lindos, né? Arrumei essa caixa pra colocá-los ontem, já que estava ficando totalmente sem espaço pra tantos deles. Ganhei vários agora no fim de ano, já que, presente barato que me deixe radiante, nada como Esmaltes! Contei de um por um, e eles somam 135! Não me desfaço de nenhum deles.

Os esmaltes deram uma aparecida de um jeito, hoje em dia, eu considero eles, peça essencial na vida de uma mulher... Afinal, quem não nota (negativamente) uma mulher com as unhas mal-feitas, com esmalte descascando, todas roídas? Unhas têm que estar bem cuidadas e não é só passando esmalte, não. Hoje em dia não tem mais isso de só usar vermelho, rendinha e rosinha... Sinceramente, essas três cores são as que estou vendo menos nas unhas da mulherada de uns tempos pra cá. Bem, como vocês podem ver, pintar as unhas na minha vida é sempre um dilema, já que eu demoro dias, meses e anos pra escolher o esmalte da semana, diante de tanta opção!

Beijoooo, gente, espero que gostem!

Meus bebês lindos da mamãe! ♥

2 comentários:

  1. êê, já estava na hora! Adorei que vc me citou no post, não vejo a hora desse blog bombar, vou super ficar olhando as dicas daqui!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Yulia, tudo bem?
    Passando aqui para desejar sorte no lançamento do blog. Sei que vc entende do traçado e vai se dar super bem!

    Beijos

    ResponderExcluir