Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ah, se eu fosse marinheiro...

Que mulher não acha um arraso esses looks marinheiros que andam circulando por aí há mais de um verão? Tem alguém que diga que esse look NÃO foi feito pra essa estação querida de todos nós? Claro que a gente sabe que da combinação vermelho + azul marinho + branco, só podem sair looks de lindos pra cima, né? O Look Navy, como é chamado, se baseia na mistura dessas três cores. Ou, pelo menos, se baseava, porque hoje em dia, até o preto resolveu fazer parte do charmooso. Então, é praticamente isso: as três cores mescladas no visual e acessórios que também pedem um quê marinheiro. Ultimamente, até nos pés tem como arrasar nesse queridinho das mulheres. E pensa que esse look é mais a cara de praia? Não mesmoo, até em balada está sendo usado. 

Sem falar que, as estampas mais usadas sempre foram as amadas listrinhas... Atualmente até bolinhas, âncoras, peixinhos ou outros desenhos fazem parte do visu marinheiro.

Então, vou mostrar abaixo uns looks marinheiros, navy looks que eu fiz no looklet.com.

Look Festa

Look Praia

Look Barzinho

Look Chic

Nas revistas de moldes... Acho que esse foi na Manequim.




E nas passarelas, não sei qual, huahauha.




Tendêeeencia demais! Lindo ♥

3 comentários:

  1. Amo navy com todas as minhas forças! Só acho difícil achar peças bonitas e que vistam bem por aqui ;(
    beijo amor! (L)

    ResponderExcluir
  2. Brigada amor!
    Eu sempre esqueço das coisas que tenho.. é sempre assim! kkkkkkkk
    ;***

    ResponderExcluir
  3. amei os looks marinheiro inclusive ja comprei o meu
    aqui agora começa o verao perfeitos ta todo mundo de marinheiro!

    Beijos rosa
    Janaina Pereira
    http://byjanaynapereira.blogspot.com

    ResponderExcluir