Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nude it is! Golden Globe Awards 2011 (Parte I)

Claaro que muitos looks do Red Carpet do Golden Globe de ontem foram LINDOS, mas os que verdadeiramente chamaram minha atenção foram os looks cor da pele, ou seja, nude! Como eu tinha dito aqui já, ele tá super sendo considerado o novo branco e eu vou mostrar pra vocês os que fizeram mais sucesso na noite estrelada de ontem.
Sinceramente, minha parte preferida das premiações são definitivamente os red carpets. Adoro ficar babando (ou rindo) dos figurinos das famosas!

Claro que eu preciso dizer o que eu MAIS GOSTEI, né?
E com certeza não é surpresa pra ninguém que eu sou a maior fã da Leighton Meester.
O meu look nude favorito do Golden Globe foi o DELA!
E vocês, de qual desses abaixo gostaram mais?

Leighton Meester ♥ Sempre a mais perfeita.

Sandra Bullock, nude lantejoulado. Não gosto dessa franjinha-sou-mocinha dela.

Scarlett Johansson, nude purpurinado, hahaha. Gostei um pouco.

Dianna Agron, sempre linda, adorei!

Emma Stone, já é um nude puxando pro rosado. Simples e bonito!

Julie Bowen, gostei mais ou menos, muito frufru, hahaha.

Michelle Williams, ameei com flores!

Nicole Kidman, eu adorei esse look!

Amanhã eu volto com os looks que não foram nudes no Golden Globe. Alguns são muito bonitos, principalmente os pretos (lê-se Eva Longoria e Olivia Wilde). Beeeeeijo.

Um comentário:

  1. Gostei de todas, menos da Michelle Williams.. acho que ela poderia ter ido mais arrumada, né?
    Espero que no Oscar ela vá arrasando!
    beijos amoor (L)

    ResponderExcluir