Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As unhas da SPFW

Em comemoração aos 15 anos da semana mais famosa no mundo da moda no Brasil inteiro, São Paulo Fashion Week, as marcas de esmaltes nos fizeram um agrado lançando novas coleções que, diga-se de passagem, são belíssimas! A queridinha que lança as próximas tendências do Outono/Inverno 2011 aconteceu de 28 de janeiro a 2 de fevereiro. Claro, o que mais me chamou a atenção foi tanto lançamento de coleção do mundo "esmalteiro", por isso, começo assim, a falar sobre o que rolou na SPFW de 2011.

Começando pela que eu amei mais, a nova coleção da Risqué, inspiradíssima no estilo da NADA FEIA Isabeli Fontana (ela mesma confessou que ADORA usar esmaltes escuros). São 6 esmaltes lindíssimos e a maioria apresenta cores fechadas, que sempre foram e sempre serão a FACE do inverno. Particularmente, me jogaria no Tattoo com o Star por cima. Divindade total!

Tattoo, Isabeli, Azulcrination, Star, Psico e Rock'n Roll

Outra marca conhecida e adorada por todas nós, a Impala, também deu o ar de sua graça e aproveitou a oportunidade para lançar uma nova coleção. Apresentando cinco cores, absolutamente fechadas, saiu com o famoso MILITAR que é a mais nova (ressurreição) tendência queridinha da mulherada. Eu usaria esse Metal Glam sozinho da Silva e ia achar que tava abafando. :) Lindo demais! Sem falar que também lançou um 3D que eu só acredito VENDO e usando, porque até hoje, as marcas brasileiras que tentaram fazer um holográfico BOM, ficaram só na tentativa, porque conseguir, né?

Azul Aviador, Verde Militar, Vermelho de Guerra, Metal Glam e Na Mira 3D

E pra finalizar... uma marca não muito usada, por algumas, nem conhecida... Mas que encantou meus olhos quando vi as cores que lançou na SPFW. Seis esmaltes, tanto com cores vibrantes, como com cores fechadas, a Dote mostrou pra que veio e arrasou na coleção lançada nessa semana tão falada. Então, vos apresento, Dote Neon! Os estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato fizeram essa parceria (super certa) com a marca de esmaltes durante a Semana, com os nomes inspirados em musas consideradas por eles.

Yufon, Danuza, Alice, Diana, Musa e Cristina.



Beeeijo, gente, depois eu volto com mais coisinhas da SPFW, que em blog de moda, não dá pra deixar de falar, né?

2 comentários:

  1. Eu amei todos, mas a coleção que eu tô mais desejando nesse momento é a da Impala com esse Na Mira 3D MARAVILHOSO! Não vejo a hora de ter pra usar!!

    ResponderExcluir