Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NYFW, we Love it! #2

Voltando com mais dois dias da Mercedes-Benz Fashion Week, conhecida como New York Fashion Week, 12 e 13 de fevereiro. Particularmente, gostei de ambos, mas não AMEI nenhum. Escolhi um dos desfiles com facilidade, mas a segunda escolha ficou meio difícil. Preferi escolher em toda a semana, desfiles que apresentassem uma porcentagem maior de capacidade de me deixar feliz. Algumas pessoas vivem dizendo que ninguém usaria o que essas modelos desfila. Olha, pra ser bem sincera, dos desfiles que escolhi como preferidos, eu usaria 95% do que foi apresentado.

Dia 12/02/2011 - 3º dia
Meus desfiles preferidos foram:

1 - Prabal Gurung

Acho que foi o desfile de maior sucesso do terceiro dia. Começando pelo make, Tom Pecheux com MAC, êÊê. Um desfile muito ousado, da maquiagem à meia-calça. Um toque dramático e um realce no olhar das modelos. Peças folgadas, lã, couro, transparência, tudo o que uma verdadeira Outono/Inverno pediu em 2011. Cintos não faltaram também. Adoreeei!!

Prabal Gurung, a/w 2011

2 - Toni Francesc

Turtlenecks liiindas de morrer! Estampas e cores perfeitas, um desfile que me encantou... Encontrei por aí que Francesc fez uma interpretação moderna de uma Fênix em sua coleção. Olhos negros e marcados, bocas vermeeelhas (êêê), tudo para dar um look bem "pássaro de fogo" mesmo! Laranja, amarelo e vermelho foram as cores que arrasaram nas peças e vale mencionar a leveza dos tecidos, que seguiam as curvas das modelos... Muito amor por esse desfile.

Toni Francesc, a/w 2011

Abaixo, os outros desfiles do 3º dia! :D

O desfile que menos gostei: Mandy Coon

General Idea, Jill Stuart, Adam, Mandy Coon, Vivienne Tam, Mik Cire, Alexander Wang, Charlotte Ronson, Maisonette 1977 e G Star Raw

Dia 13/02/2011 - 4º dia
Meus desfiles preferidos foram:

1 - Lela Rose

Cinturas marcadas, face retrô nas modelos... Lela Rose foi inspirado no pintor alemão Gerhard Richter. Os tons pastéis estavam muito presentes, como também, estampas simples, bonitas e elegantes. Preto e branco também apareceram juntos. As cinturinhas das modelos estavam sempre marcadas, presença forte durante a Semana. Lindo, tudo muito lindo, eu amei o que eu vi nesse desfile. Vale a pena dar uma pesquisada para encontrar outros looks. 

Lela Rose, a/w 2011

2 - Carmen Marc Valvo

A estilista roubou a cena em quesito LONGO! Vestidos em sua maioria transparentes ou leves, ou ambos. Inspirada na essência das bailarinas, a coleção looks minimalistas, sem muito acessório, um make totalmente neutro. Cortes ousados nas peças, dando um ar livre e sofisticado aos looks. A cor predominante do desfile foi o preto, sempre lindo, né? Gostei bastante dessa coleção!

Carmen Marc Valvo, a/w 2011

Outros desfiles do 4º dia, faltando alguns, escolhi os que mais me agradaram.

O desfile que menos gostei: Max Azria

Derek Lam, Preen, DKNY, Tory Burch, Victoria Beckham, Max Azria, Diane von Furstenberg, Cynthia Steffe, Y-3 e Tommy Hilfiger.


Beeeijos, gente, em breve estarei de volta com os próximos dois dias!

Um comentário:

  1. Sééério que vc gosta de turtle neck? Eu tenho muita agonia, parece que vou sufocar! hahaha
    Aquele primeiro look do Prabal Gurung tá di-vi-no, amei!
    Beijo amor!!

    ResponderExcluir