Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As 3 mais!

E aí, gente? Como foi a virada de vocês? Bom, a minha foi maravilhosa e, claro que eu não pude deixar de notar as três maiores preferências (predominantes) da mulherada nesse Réveillon. Vi muito look lindo por aí, e também percebi que muuita gente resolveu deixar o branquinho de lado nesse Ano Novo. Inovando, né? Pois então, vamos começar.

1 - Headbands

SIM, headbands! Pra quem acha que é coisa de menininha, meiguinha, fofinha, inha inha, pode ir tirando o pensamento da cabeça. As famosas tiaras arrasaram e fizeram a cabeça das meninas, literalmente. Eu vi headbands de todas as cores , tamanhos e formas de usar no Réveillon. Lógico que eu não posso deixar de dar alguns exemplos.

Vou começar com os headbands mais famosos do mundo dos seriados. Não é surpresa pra ninguém, muito menos pra quem assiste Gossip Girl, que headbands são a marca registrada da Blair, personagem interpretada pela atriz Leighton Meester, que, além de LINDA, na minha opinião, é a personagem mais bem vestida da telinha americana. E, não importando como, cabelo preso, solto, headband com flor, com nó, com laço, vamos combinar que Blair nasceu pra usá-los, né?



Leighton Meester como Blair em Gossip Girl

Outro estilo de headband, ultimamente mais comum do que eu já imaginei ver um dia, são os headband à moda Grega. Sim, Grécia! Headbands bombantes de hoje em dia, foram inspirados nos usados no país europeu. Por volta dos anos 70, vieram parar no Brasil, nos hippies! Desde 2009 elas voltaram com tudo, inclusive nas mulheres mais lindas, jovens e virou super moda. A atriz Mischa Barton, famosa Marissa de The O.C, é a grande musa desses headbands. Tanto, que lançou uma coleção dos queridinhos!

Mischa Barton
2 - Tranças

Bombaando desde o verão passado, as tranças queridas de todas as mulheres estão sendo uma grande escolha para embelezar as madeixas. Que mulher não fica um charme com uma trança desfiada, cheia, embutida, na lateral, seja como for? Sem falar que, com esse caloor que só o verão consegue ter, prender os cabelos com charme é uma ótima pedida, né não?

E olha ela de novo, minha diva total: Leighton Meester. Da trança a cara de uma tarde de sol, simples e na lateral, que qualquer mulher consegue fazer em si mesma, a um penteado super chique preso e com tranças.

Leighton Meester

A trança que tá aparecendo MUITO ultimamente e que, na minha humilde opinião, consegue ser simples e charmosérrima ao mesmo tempo, é a queridinha escama (ou espinha) de peixe! 


Blake Lively, Fergie e Dianna Agron + modelo, haha

E se não tiverem gostado de nenhuma dessas, podem se jogar nas embutidas tradicionais que elas também estão com tu-do. Então, traaaanças!

3 - Renda

O famoso tecido que eu nunca pensei que voltaria a fazer sucesso (E QUE SUCESSO), tenho certeza que nesse verão não há umazinha sequer sem uma peça de roupa rendada no guarda-roupas! Pra todas as direções que eu olhava no Ano Novo, eu só enxergava renda, renda e renda! E a branca é a mais queridiinha de todas! Mas isso não quer dizer que não esteja surgindo em outras cores. Está, e muito!! Das roupas mais simples, como regatas, aos vestidos mais chiques e baphos, a renda tá abalaaando, pra resumir aqui.

Esse look eu fiz no Looklet.com. Lindo, né?
Em vestidos, blusas, saias, boleros e até em legging... Tem como um tecido desse ficar feio em alguém e não se tornar tendência que veio pra ficar?

Coisa linda de se ver!
Beeeijos, espero que tenham gostado e que tenham um 2011 repleto de coisas liiindas! ♥

2 comentários:

  1. Eu amo essas tendências, headband é bom que não importa o tamanho do cabelo, dá pra usar de qualquer jeito! Amo trança, desde pequena, não vejo a hora do meu cabelo ficar grande pra voltar a usar!
    E renda eu nem preciso falar né? Usei no ano novo e estou apaixonadíssima! Tudo fica mais elegante quando tem renda na roupa, né?
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Yu =D!!! Moda p o verão é sempre perfect. Minha estação preferida tbm. E avirada tenho nem o q falar foi mais q perfeita!!!!
    bjaummmm

    ResponderExcluir