Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

NYFW, we Love it! #3

Demorei, mas cheguei pra dar andamento aos posts da Mercedes-Benz Fashion Week. Hoje eu vou falar sobre os dias 14 e 15 de fevereiro e preciso dizer que o dia 14 foi um dos meus preferidos de toda a semana. Sem mais delongas, vamos lá!


Dia 14/02/2011 - 5º dia
Meus desfiles preferidos foram:

1 - Carolina Herrera

Lógico! Desfile de Herrera tem como não ser um dos preferidos? No dela, muitos longos para nós! Vestidos e saias de movimentos leves e cortes charmosos, sempre com a cinturinha marcada, não podia deixar de ter! Cheio de sofisticação e muito chique, as críticas veneraram a poderosa na NYFW. Muitos casacos liiindos, apaixonei por vários.

Carolina Herrera, a/w 2011

2 - Pamella Roland

A mistura de cores das peças, segundo Roland, foi entre as cores dos campos e do céu das cidades. É uma estilista com roupas que as famosas do Red Carpet amam usar! A coleção apresentou bastante elegência e feminilidade. Estampas inspiradas na Ásia, drapeados e cores que também foram inspiradas em tons de pedras preciosas. Coisa linda de se ver!!!

Pamella Roland, a/w 2011 ♥

Claro, fiquei pensando que eu poderia ter escolhido Marc Jacobs e seu festival de polka dots, que amamos muito, mas o desfile de Pamella Roland venceu no grau de amor! Mas fica a menção honrosa pra ele, que leva no sexto dia o título de preferido em Marc by Marc!

Desfile que menos gostei: Theyskens’ Theory

NYFW Day Five: Jenny Packham, Carlos Miele, Theysken's Theory, Tracy Reese, Ohne Titel, Donna Karan NY, Yeohlee, Monique Lhullier, Chado Ralph Rucci e Marc Jacobs.

Dia 15/02/2011 - 6º dia
Meus desfiles preferidos foram:

1 - Hervé Léger

Desde quando eu estava acompanhando a Semana enquanto ela acontecia, eu me apaixonei pelo 3º desfile de Max Azria (anteriormente com BCBGMaxAzria e Max Azria), mas nenhum me alegrou tanto como Hervé Léger. Bom, os vestidos de bandagem apareceram nessa coleção, além de peles e cores neutras. Então, adorei!

Hervé Léger by Max Azria, n/w 2011
2 - Marc by Marc Jacobs

Agooora sim, definitivamente esse desfile foi um dos meus preferidos do sexto dia! Não teve a mesma dose de polka dots como no passado e como eu queria, mas Marc by Marc, com estampas de oncinha e viagem à década de 1970 me ganhou! Cores como mostarda, amarelo e laranja marcaram presença firma na coleção. Além da oncinha, estampas retrô e muuito acessório lindo de babar, principalmente hand e shoulder bags!

Marc by Marc Jacobs. a/w 2011

E os outros desfiles estão abaaixo! Gostei de alguns e quero dar a menção honrosa pra um desfile muuito ousado: Jen Kao! Cores liindas que deram uma fugidinha das cores obrigatórias de uma Outono/Inverno!

O desfile que menos gostei: Narciso Rodriguez

NYFW Day Six: Badgley Mischka, Vera Wang, Diesel Black Gold, Jen Kao, Risto, J. Mendel, Tibi, Daniel Vosovic, Narciso Rodriguez e Mackage.

Beeeijo, gente! Mais tarde estou de volta com os dois últimos dias! Vem por aí Michael Kors, Alexandre Herchcovitch, Anna Sui, Ralph Lauren e Calvin Klein feminino!!

Um comentário:

  1. Carolina Herrera, Hervé Léger e Marc by Marc Jacobs foram meus preferidos! :)
    Carolina sempre retrata a mulher super chique, não importa a idade. Hervé foi uma versão nova dos seus vestidos bandages que chamou muito atenção e Marc by MJ nem precisa falar, né? Tudo muito lindo e uma volta ao tempo pros anos 70.
    Beijos amor! (L)

    ResponderExcluir